Build do Windows 10 que acompanha o Game Mode já está disponível para os membros Insider

Build do Windows 10 que acompanha o Game Mode já está disponível para os membros Insider

Você é membro do Insider Program e está ansioso para saber como funciona na prática o tal modo game do Windows 10? Então pode comemorar, a Microsoft liberou para os membros que fazem parte do programa de teste do Windows 10 a Build 15019, que dentre inumeras novidas acompanha essa ferramenta que promete melhorar a forma como o sistema e hardware trabalham quando um game (seja ele UWP ou Win32) está em execução.

Essa Build é parte do que será chamado de Creators Update, a próxima grande atualização do Windows 10, que provavelmente será lançada oficialmente em abril. Além do Game Mode, outro ponto de destaque dessa Build é o aperfeiçoamento de questões relacionadas com a Privacidade.  No início do ano a Microsoft anunciou que implementaria no Windows 10, a partir do Creators Update, uma espécie de central de gerenciamento para a privacidade do usuário, permitindo que opções pudessem ser ligadas e desligadas, como por exemplo, o Speech Recognition (Reconhecimento de voz). Essa central está presente na Build 15019.

Confira abaixo as principais novidades dessa Build:

– Game Mode

– Stream pela plataforma Beam

– Inclusão de uma categoria “gaming” nas configurações

– Suporte a Game Bar em mais 17 jogos em full-screen

– Nova central de gerenciamento da privacidade

– Microsoft Edge agora pode ler textos em voz alta e utilizar emojis coloridos

– Tela de login atualizada com o design Creators Update

– Correção de bugs

– Resolução de máquinas virtuais criadas pelo Hyper-V são ajustadas automaticamente ao “puxar” a janela.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X