AMD divulga teaser vídeo sobre a arquitetura Vega, que será apresentada no dia 05 de janeiro

AMD divulga teaser vídeo sobre a arquitetura Vega, que será apresentada no dia 05 de janeiro

Janeiro é um mês que tradicionalmente costuma ser movimentando no mundo da tecnologia, já que acontece a lendária CES, e a edição 2017 é ainda mais aguardada, já que teremos anúncios de peso, como, por exemplo, a arquitetura Vega, que marcará a nova geração de placas de vídeo de alta performance da AMD.

Essa arquitetura tem como ponto principal a presença de memórias HBM2, e promete entregar uma performance tão poderosa quanto as placas Pascal da NVIDIA. Para promover o anúncio da Vega, que acontecerá no dia 05 de janeiro ao meio-dia (horário de Brasília), a AMD divulgou um teaser vídeo da “Joint the Rebelion” (junte-se a rebelião), mesmo tema da campanha da geração Polaris. 

No vídeo aparece um garotinho caminhando e tocando uma caixa por ruas desertas espalhadas com cartazes com palavras de ordem criadas pela AMD durante a divulgação das placas Polaris, em dado momento ele encontra um galpão com muitas outras caixas. A ideia que o vídeo quer passar é de que o consumidor junta-se a “rebelião”, isto é, compre uma placa da AMD Vega, que marca esse tipo de “protesto” contra uma força dominante (NVIDIA).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X