Pulseira inteligente Healbe GoBe chega ao Brasil com 40% de desconto

Por: William R. Plaza

A HealBe – produtora da “pulseira inteligente” entrou no mercado internacional, trabalhando diretamente em 48 países e começou sua expansão na América Latina pelo Brasil, apostando na jovem economia brasileira. A pulseira de monitoramento Healbe GoBe é o único dispositivo que mede automaticamente o consumo de calorias utilizando para isso a pele. Mede também a necessidade corporal de água, assim como mais 5 parâmetros chave. Após ser experimentada nos Estados Unidos e na Europa em 2015, a Healbe GoBe está agora disponível para encomenda e entrega em condições exclusivas – 40% de desconto com o código promocional GoBeGlobal! 

Healbe, uma firma bem conhecida nos Estados Unidos e Europa, criou uma pulseira de monitoramento com a tecnologia Healbe Flow™ para aqueles que querem um estilo de vida saudável. A pulseira, criada por programadores russos, médicos, especialistas em mísseis e designers de hardware italianos, chega agora à América Latina, começando pelo Brasil. Healbe GoBe- não se trata de um rastreador de fitness, é uma “pulseira inteligente”, o mais forte motivador pessoal, que regula e corrige aspetos vitais que afetam sua saúde seu bem-estar, criando hábitos saudáveis que permitem atingir objetivos. A Healbe GoBe mede 7 parâmetros chave: a frequência cardíaca e a qualidade do sono, passos e distância, a quantidade de energia consumida e gasta, o balanço energético, o nível de hidratação e o estresse. A tecnologia patenteada Healbe Flow™ utiliza uma combinação de quatro sensores: piezoelétrico, temperatura, acelerômetro e impedância; analisa as calorias e a hidratação (nível de água no corpo) através das células. O usuário poderá visualizar dados analíticos em forma de gráfico na tela do seu smartphone, no aplicativo Healbe GoBe para iPhone e Android ou ainda na área pessoal do site da internet. 

No próximo outono, a Healbe GoBe apresentará um novo conceito – “personal trainer” baseado em Inteligência Artificial, Hiperpersonalização e análise preditiva. Como perder peso sem causar dano ao seu corpo e com eficácia garantida? Você poderá acompanhar a quantidade de calorias ingeridas sem uma planilha manual, cálculos ou suposições. Quanta energia você consumiu naquele sanduíche ao almoço? Para saber isso, basta clicar num botão de Healbe GoBe e confirmar a hora no aplicativo móvel antes de comer o sanduíche. E se juntarmos futebol, dança, natação, ciclismo? Você seria capaz de calcular sozinho todas as calorias queimadas? Quantas calorias seu corpo queima durante o sono e será que seu treino foi suficiente para queimar as calorias daquele bolo delicioso?

Healbe GoBe responde automaticamente a todas essas questões! Healbe GoBe sabe quanta água você bebeu por dia, se essa quantidade é suficiente para manter seu equilíbrio e lembrará você de beber mais meio litro! Livre-se das toxinas! Como lidar com o estresse depois de um rompimento amoroso, um conflito no trabalho ou o “jet lag” após um voo entre Lisboa e São Paulo? A “pulseira inteligente” examinará a qualidade do seu sono baseando-se para isso na análise dos estágios do sono, identificando frequências cardíacas irregulares, ajudando a ajustar seu estilo de vida após compreender quais são seus gatilhos de estresse. A Healbe GoBe criará gráficos, filtrará notificações e lhe sugere, por exemplo, andar de bicicleta ou jogar vôlei, fazer algumas asanas de yôga ao invés de correr. Os habituais monitores de fitness e calorias em aplicativos móveis simples farão de você um escravo. Healbe GoBe trará um maior sentido de controle através da personalização e entendimento do que está acontecendo com seu corpo, compreendendo melhor a realidade exterior.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Helbe

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Redes Sociais: