Thermaltake lança o gabinete Core G3

Thermaltake lança o gabinete Core G3

A Thermaltake anunciou o lançamento do gabinete Core G3 que se difere de praticamente todos os cases de formato torre devido ao seu estilo bem estreito (5.8 cm mais fino), além de ser projetado para ser utilizado tanto na horizontal como na vertical.

Mesmo com esse estilo bem estreito em relação a como as peças ficam acomodadas é possível instalar 2 placas de vídeo de de até 31 centímetros, e graças ao cabo riser PCIe que acompanha o gabinete é possível fazer a instalação de forma paralela.

O G3 pesa 4,2 KG e traz suporte para placas-mãe do tipo Mini-ITX, Micro ATX, ATX, coolers para CPU em formato torre de até 110 milímetros de altura, radiador de 240 milímetros, que fica acomodado atrás do painal frontal. Em relação as unidades é possível instalar duas unidades de 3,5 ou 25 polegadas. Não há nenhuma baia pra drives ópticos. 

Só é permitido a instalação de fontes de alimentação do tipo SFX, como opção recomendada a Thermaltake aconselha o modelo Toughpower SFX 600W Gold. No painel frontal há duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, conectores de áudio e um interruptor de alimentação. 

 

Preço e data de disponibilidade:

O Thermaltake Core G3 já está sendo entregue aos lojistas. Em relação ao preço o gabinete custará cerca de US$ 92 (R$ 300, em transição direta)

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X