LG apresenta novos monitores curvos, um deles conta com 38 polegadas

Por: William R. Plaza

Além da Samsung que recentemente apostou em novos modelos de monitores curvos, a  LG agora vem a público anunciar dois novos monitores curvos com especificações de ponta e tamanhos de tela avantajados: 34 e 38 polegadas. Confira abaixo detalhes sobre ambos os modelos:

Começando pelo LG 38UC99, que conta com incríveis 38 polegadas, painel curvo IPS, formato ultrawide 21:9 e resolução de 3840×1600 pixels. A LG diz que esse modelo é voltado para tarefas que os detalhes devem ser levados em conta (como edições de imagem, por exemplo), Ele é capaz de cobrir 99% do espaço de cores sRGB. Esse é o primeiro monitor a contar com portas USB do Tipo-C, Alto-falantes de 10Watts também estão presentes. Embora não seja especificamente um monitor voltado para o público gamer, a LG incluiu o recurso Motion Blur Reduction.

Já o 34UC79G, é voltado especificamente para o público gamer, e de acordo com a LG é o primeiro curvo UltraWide 21:9 com taxa de atualização de 144Hz. São 38 polegadas, resolução Quad HD (3440 x 1440 pixels), 1ms de tempo de resposta, suporte a tecnologia de sincronia adaptativa AMD FreeSync. Ha também a tecnologia de redução de Motion Blur, além de recursos extras que visam garantir uma maior fidelidade nas cores, e valorizando o contraste, permitindo que o jogador consiga identificar com mais facilidade objetos em áreas escuras.

Preço e data de disponibilidade:

Ambos os monitores serão exibidos duante a IFA 2016 (2 a 7 de setembro), e provavelmente os preços serão revelados por lá.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Redes Sociais: