In Win anuncia o gabinete H-Frame 2.0

In Win anuncia o gabinete H-Frame 2.0

Caso você tenha visto a nossa matéria em relação a seleção de imagens dos stands que estavam presentes na Computex 2016, já teve uma noção dos belos e miraculosos gabinetes da empresa taiwanesa In Win. Embora a companhia ainda não tenha produtos sendo vendidos no Brasil vale a pena uma menção em relação a um anuncio recente: o H-Frame 2.0 , um gabinete que além do seu design premium, graças a um bundle que comemora 30 anos de mercado conta com a presença de uma fonte de alimentação Signature Series SII de 1065W e certificação 80 Plus Platinum, da própria In Win.

O H-Frame 2.0 marca a celebração do trigésimo aniversário da In Win e por isso a companhia resolveu caprichar nesse case Full Tower, já que suporta placas de vídeo de até 330mm, placas-mãe E-ATX, radiadores com 360mm e espaço para até 8 unidades de disco. Há também na parte frontal três portas USB 3.0.  Em relação a ventoinhas extras o novo gabinete da In Win permite que sejam instalados um fan de 120mm na parte traseira, e três fans de 120mm na parte superior.

O gabinete é bem refrigerado já que o seu design é basicamente constituído por nove chapas de alumínio colocadas em pararelo com uma pequena distância entre cada uma, o que melhora o fluxo de ar. Nas extremidades há iluminação, que podem ser controlados em relação a sua itensidade, através de botões localizados próximos as portas USB.

Preço e data de disponibilidade:

Nenhuma informação em relação a data de lançamento foi anunciada. Como esse modelo é uma edição limitada será produzido em pequenas quantidades. O preço como era de se esperar é bem salgado:  € 1,499.90 (R$ 5,419, em conversão direta)

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X