Rumor: empresa chinesa apresentará no dia 29 de junho um smartphone com 8 GB de RAM

Rumor: empresa chinesa apresentará no dia 29 de junho um smartphone com 8 GB de RAM

 

Seguindo aquele ritual de chamar atenção dos consumidores com os números das especificações, que na prática acabam não refletindo de forma tão grandiosa assim, a empresa chinesa Leeco, de acordo com alguns rumores apresentará no dia 29 de junho um smartphone com 8 GB de memória RAM, superando o 6 GB que alguns modelos já apresentam.

Embora o teaser divulgado pela companhia não revela muita coisa, algumas fontes ligadas à companhia apontam que realmente o dispositivo contará com 8 GB de RAM, processador Snapdragon 821, que é uma variação do 820, com clock mais elevado, tela de 6 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e câmera traseira de 25 MP.

Em relação ao preço o novo smartphone deverá custar mais ou menos US$ 455. Vamos aguardar até o dia 29 de junho para saber se realmente será inaugurada a marca dos 8 GB de RAM em um smartphone.

Fonte(s): GSMArena

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X