Confira a data e horário das conferências que irão rolar na E3 2016

Confira a data e horário das conferências que irão rolar na E3 2016

Dia 12 de junho começa oficialmente mais uma edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), maior evento de games do mundo, que será realizado no Centro de Convenções de Los Angeles, entre os dias 12 e 14 de junho. A edição deste ano é bastante aguardada, porque além dos inúmeros anúncios e trailers de novos games, provavelmente a Sony e a Microsoft deverão apresentar novas versões do PS4 e Xbox One, com hardware mais robusto. Embora a Nintendo já tenha alertado que não terá nada sobre o seu novo console, o NX, vai que de surpresa rola alguma informação preliminar, seria bem legal

Em relação aos games, os principais títulos que irão aparecer no evento, estão Batlefield 1, Call of Duty: Infinite WarfareGears of War 4, Watch Dogs 2, The Legends of Zelda, For HonorGran Turismo SportDishonored 2, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, entre muitos outros, que serão demonstrados nas conferências das empresas participantes. Embora oficialmente a E3 2016 comece com a apresentação da Bethesda às 23h (horário de Brasília), a EA, que não participará do evento, fará seus anúncios de forma separada, através de uma transmissão, que acontecerá no mesmo dia, porém, mais cedo, às 17h. A Nintendo que está no hall das conferências oficiais, também optou por uma transmissão online, que acontecerá no dia 14 as 13h.

Assim como aconteceu no ano passado os games de PC terão destaque através da conferência PC Gaming Show, que também será a responsável por esclarecer mais algumas novidades em relação aos novos produtos da AMD, já que essa conferência é patrocinada pela companhia. 

Os principais anúncios da E3 2016, iremos contar aqui no Hardware.com.br, e para você ir se aquecendo e ficar por dentro da data e horário das conferências, preparamos abaixo uma agenda com essas informações!

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X