Inno3D anuncia suas novas versões da GTX 1080

Inno3D anuncia suas novas versões da GTX 1080

A Inno3D revelou algumas informações sobre as suas novas versões da GTX 1080, que é a nova placa de vídeo da NVIDIA, baseada na arquitetura Pascal, e que conta com o novo processo de fabricação FinFET de 16nm, além das memórias GDDR5X.

A companhia revelou informações preliminares sobre dois novos modelos: iChill X3 e X4. Diferentemente da grande maioria dos modelos da GTX 1080 que estavam sendo apresentados até então, essas novas opções da Inno 3D contam com um novo visual, e sistema de refrigeração diferentes do modelo de referência da NVIDIA (Founders Edition).

X3

X4

Embora não tenha revelado especificações completas a Inno 3D diz que graças ao novo sistema de arrefecimento Herculez, as placas terão clocks mais elevados em relação ao projeto de referência, que conta com clock base de 1607 MHz, podendo chegar a 1733 Mhz em modo boost. Os níveis de ruído também serão melhores, graças ao novo design e aos fans, que de acordo com a companhia encontra o equilíbrio entre performance, som e silêncio. Além disso as placas terão 8 GB de memória GDDR5X e 2560 Cuda Cores.

Novos detalhes sobre as novas placas serão reveadas na Computex 2016. Fiquei de olho no Hardware.com.br para mais novidades.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X