Olha a Pascal aí gente: vaza suposta foto da GTX 1080

Olha a Pascal aí gente: vaza suposta foto da GTX 1080

O mercado de placas de vídeo em 2016 tem tudo para ser bem interessante, já que tanto a NVIDIA como AMD, apresentação suas novas arquiteturas que estão prometendo mudanças pontuais, no lado da NVIDIA, essa arquitetura é a Pascal, que marca a entrada da companhia no campo das memórias HBM, além de utilizar o processo de fabricação FinFET de 16nm. A arquitetura da AMD, a Polaris, também trabalhará sob o processo de fabricação FinFET, porém baseado em 14nm, prometendo um bom nível de eficiência energética.

NVIDIA parou a produção dos chips GM204 e GM200, encontrados na GTX 970, GTX 980, GTX 980 Ti e Titan X

Uma das placas baseadas em Pascal que vem gerando um grande burburinho na internet, é a GTX 1080, que provavelmente será mostrada na Computex 2016, em junho. A mais nova menção em relação a placa é uma imagem vazada que mostra o seu design, que segue exatamente o mesmo molde vazado a um tempo atrás. Confira abaixo as duas imagens:

Gostou do provável design da GTX 1080? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): Guru3D

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X