Gigabyte apresenta três placas-mãe preparadas para os processadores Broadwell-E

Gigabyte apresenta três placas-mãe preparadas para os processadores Broadwell-E

A Intel lançará no segundo trimestre de 2016 a nova a sua nova linha entusiasta de processadores, Broadwell-E, liderados pelo Core i7-6950X, equipado com 10 núcleos. Essa nova linha utilizará o socket LGA 2011-v3, e o chipset X99 – que já estão no mercado- , que significa que não será necessário adquirir uma nova placa para lidar com esses processadores, porém obviamente os fabricantes irão lançar novas opções revisadas, com algumas novidades. 

A Gigabyte por exemplo apresentou durante a PAX East 2016, três placas-mãe com chipet X99X99-Designare EX, X99 Phoenix SLI G1 e X99 Ultra Gaming.

X99-Designare EX

 

X99 Phoenix SLI G1

 

X99 Ultra Gaming

As novas placas, que mantém características relacionadas ao design bem parecidas com as da série G1 Gaming  Z170 da companhia, conta com slots M.2 de 32 Gb/s, portas USB 3.1, conectores PCi mais reforçados e BIOS atualizada,  O grande destaque entre as três placas, fica para a X99 Phoenix, que “ostenta” 5 slots PCIe 3.0 x16 e duas portas U.2.

Fonte(s): Gamers Nexus

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X