blank blank

Xiaomi anuncia TV curva de 65 polegadas com resolução 4K, Android e hardware poderoso

Xiaomi anuncia TV curva de 65 polegadas com resolução 4K, Android e hardware poderoso

A Xiaomi anunciou uma “super televisão” para o publico chinês, que começará a ser vendida a partir do dia 31 de março. A Mi TV 3S, além do seu formato curvo, conta com um painel IPS de 65 polegadas, produzido pela Samsung com resolução 4K (3840×2160), e o sistema operacional Android. Diferentemente da grande maioria das SmartTVs que contam com um hardware altamente pobre, que acaba influenciando diretamente na fluidez do acesso as funções a Mi TV 3S traz um chip MStar 6A92B, simplesmente um quad-core Cortex-A17 com a GPU Mali-T760. Há também 2 GB de memória RAM.

Como se não bastasse a TV ainda oferece 8 GB de armazenamento interno, Wi-Fi e Bluetooth embutido, além de um conjunto de som dividido entre 6 drivers: 2 tweets e 4 woofers de 2,5 polegadas, com suporte ao processamento DTS e Dolby

Essa belezinha do entretenimento tem preço sugerido de CNY 9000, cerca de R$ 5000, sem impostos). A Xiaomi também irá vender uma variante que não é curva e tem 43 polegadas com resolução Full HD e um hardware menos robusto, o preço sugerido é de CNY 1800, cerca de R$ 1280, sem impostos.

Fonte(s): Miui

 

​Siga-me no Twitter: @WRPlaza 🙂

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário