G-Skill revela novas informações do kit de 128 GB de memórias DDR4 que alcançam 3.000 MHz de frequência

G-Skill revela novas informações do kit de 128 GB de memórias DDR4 que alcançam 3.000 MHz de frequência

No final do ano passado publicamos as primeiras informações sobre as novas memórias da G-Skill, que são divididas entre duas linhas: TridentZ e Ripjaws V, porém alguns detalhes ainda não tinham sido revelados pela companhia, e agora isso foi feito, pelo menos com a linha Ripjaws V.

O grande exponte desses novos módulos é um kit de 128 GB (8x 16 GB) de memória DDR4, que conta com timing de 14-14-34, é destinado as estações de trabalho que lidam com elementos 3D e  entusiastas de hardware, além de alcançar a incrível frequência de 3000 MHz.

A G-Skill diz que esses módulos são baseados na plataforma X99, e trazem consigo o padrão XMP 2.0, o mais recente até o momento. Como efeito demonstrativo a companhia divulgou testes com essas memórias em uma configuração constituida por uma placa-mãe ASUS ROG Rampage V Extreme e o processador Core i7-5820K. Confira abaixo:

A G-Skill planeja iniciar as vendas ainda no final deste mês. O preço do kit não foi divulgado, mas convenhamos que não será nada barato.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X