LG anuncia o V10, smartphone com duas telas, duas câmeras frontais e gravação em 4K

LG anuncia o V10, smartphone com duas telas, duas câmeras frontais e gravação em 4K

A LG surpreendeu a todos com o anúncio do V10, novo topo de linha da companhia coreana, que além de melhorias no chassi em relação ao LG G4, traz alguns diferenciais como a presença de duas telas, duas câmeras frontais além da gravação de vídeos em 4K.

O novo smartphone da LG traz uma tela IPS de 5,7 polegadas com resolução 2560 x1440 pixels (QHD), além de um display extra posicionado na parte superior da tela principal, que pode ser utilizado para exibir informações adicionais, como alertas e notificações.

O processador do V10 é o Snapdragon 808 ( o mesmo utilizado no LG G4), composto por seis núcleos de processamento, dois Cortex-A57 de 1,8 Ghz e quatro Cortex-A53 de 1,6 GHz. Há também 4 GB de memória RAM, e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 2 TB via cartão microSD.

Além das duas telas, o V10 também conta com duas câmeras frontais, elevando a outro nível o conceito de tirar uma selfie. As duas câmeras contam com 5 MP cada, e podem trabalhar juntas para oferecer um ângulo de até 120º na hora da fotografia.

A câmera traseira oferece 16 MP, com abertura f1.8, além de um modo manual para que o usuário possa alterar alguns pontos essenciais da fotografia, como sensibilidade ISO, balanço de branco entre outras coisas.

A bateria que pode ser removida, conta com uma potência de 3000 mAh. As opções de conectividade são; Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.0, NFC, USB 2.0, e suporte para banda larga LTE Cat6.

O LG V10 que além dessas especificações incríveis e o Android 5.1.1 Lolipop, será lançado oficialmente ainda este mês na Coreia do Sul, nas cores preto, branco, bege, azul oceano e azul opalina. O preço não foi divulgado pela LG.

Para maiores informações acesse o site oficial do produto: http://www.lg.com/us/mobile-phones/v10

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X