Fabricante chinesa irá lançar smartphone com bateria de 6.000 mAh

Fabricante chinesa irá lançar smartphone com bateria de 6.000 mAh

Além da busca por melhores processadores, câmeras, memória RAM e armazenamento, os fabricantes de smartphones estão sempre tentando intensificar o “poder da bateria” dos smartphones, que é um item essencial para justamente segurar todos os recursos presentes no dispositivo. O novo smartphone da fabricante chinesa Oukitel tem tudo para diminuir a ‘dor de cabeça” dos usuários em relação as recargas constantes. 

Oukitel K6000 trará uma bateria com nada mais nada menos que 6.000 mAh, além de grandes recursos como por exemplo a possibilidade de recarregar a bateria de outro dispositivo. A companhia ainda afirma que 5 minutos na tomada permitem que o K6000 fique 2 horas ligado de forma contínua.

Graças a bateria do Oukitel K6000, o usuário poderá ficar até 10 dias sem precisar efetuar a recarga, porém será necessário utilizar o smartphone no modo “economia de energia” para que tal feito seja alcançado. Em standby, o fabricante garante que o K6000 fique até 40 dias fora da tomada.

Em relação as demais especificações as informações ainda são excassas, alguns rumores apontam que o processador será um quad-core de 1.3 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, além de uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1280×720.

Nenhuma informação sobre a data de lançamento foi revelada, em relação ao preço o smartphone deverá custar US$ 160.

Fonte(s): PhoneArena

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X