Designer da DICE diz que o Xbox One sempre será inferior em relação ao PS4

Designer da DICE diz que o Xbox One sempre será inferior em relação ao PS4

O designer de jogos da DICE, Alan Kertz, que está envolvido no game Star Wars: Batlefront, resolveu “incendiar” a velha briga dos consoles da geração atual: PS4 e Xbox One. Na visão de Kertz o console da Microsoft sempre estará atrás em relação ao da companhia japonesa. Os motivos para essa inferioridade na visão do designer ficam a cargo das limitações técnicas do Xbox One em relação ao PS4, e a falta de confiança dos consumidores que haja uma grande reviravolta no mercado.

Kertz diz que o Xbox One valerá a pena quando possuir um bom número de jogos exclusivos, podendo atrair um número maior de compradores. O designer ainda fez questão de mencionar que para manter uma taxa de frames estável no Xbox One , o beta de Star Wars: Batlefront teve sua resolução reduzida, rodando a 720p, enquanto no PS4, o beta do novo Star Wars roda a 900p.

No final das contas esse tipo de declaração acaba influenciando diversos gamers que estão em dúvida em realaçao a qual console escolher. Entretanto na prática, isto é, o ato de jogar, a experiência proporcionada pelos dois consoles é praticamente igual.

Qual a sua opinião em relação a essa rivalidade dos consoles? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): WCCTech

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X