ASUS anuncia parceria exclusiva com a Wargaming para benefícios no game World of Warships

ASUS anuncia parceria exclusiva com a Wargaming para benefícios no game World of Warships

A ASUS anunciou uma parceria com a desenvolvedora de games Wargaming para a oferta de benefícios exclusivos voltados ao jogo World of Warships. Os usuários que adquirirem produtos de uma lista especial de acessórios, placas e outros hardwares gamers da fabricante taiwanesa podem ganhar códigos para acesso a navios especiais do World of Warships, dobrões (moeda para compras dentro do jogo) e registros premium.

No Brasil, diversos lançamentos da ASUS, com assinatura própria e com o selo Pro Gaming, e da ASUS ROG (Republic Of Gamers) enquadrados nesta parceria já estão disponíveis aos gamers e entusiastas nas principais lojas e e-commerces especializados do país.

Os consumidores que adquirirem os produtos qualificados nesta promoção devem resgatar os benefícios – todas as instruções e mais detalhes da parceria estão disponíveis em http://www.asus.com/Microsite/rog/world-of-warships/. O período de resgate já está em andamento, tem duração até 20 de janeiro de 2017 e está disponível em todo o mundo, exceto na China.

Abaixo, a lista de produtos e benefícios atrelados ao World of Warships.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da ASUS

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X