[Gamescom 2015] Confira o novo trailer de Just Cause 3

Por: William R. Plaza

Começou ontem na Alemanha mais uma edição da Gamescom, evento europeu de games que começou em 2009 e ao decorrer dos anos foi se firmando como um grande polo de anúncios no universo dos jogos. Este ano, apenas duas companhias estarão apresentando suas conferências no evento. Uma delas é a Microsoft, que fez a sua apresentação ontem às 11h30 (horário de Brasília). Hoje a EA subiu ao palco às 4h30 (horário de Brasília) para apresentar suas novidades e um pouco mais tarde, às 7h, a Blizzard apresenta suas novidades. As outras empresas ligadas ao segmento gamer não irão fazer uma conferência mas obviamente novidades serão mostradas.

Durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2015, mais um trailer de Just Cause 3 foi divulgado. Obviamente, o foco do trailer é a ação frenética, uma das grandes características da série. No vídeo, podemos ver Rico Rodriguez detonando tudo, seja através de um salto de paraquedas insano ou destruição de um helicóptero.

Just Cause 3 será lançado no dia 1º de dezembro para PS4, Xbox One e PC.  Além da versão convencional, o jogo também será comercializado em uma edição para colecionadores, que inclui uma cópia do jogo, uma réplica do ganho, um pacote de conteúdo adiconal para download, um poster de Medici, além de um livro com artes conceituais.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Redes Sociais: