Aplicativo oficial do Orkuti já está disponível para download

Aplicativo oficial do Orkuti já está disponível para download

O Orkuti, a rede social criada pelo brasileiro Alex Becher, e que traz a tona alguns elementos do finado Orkut, anunciou hoje (21) o lançamento do aplicativo oficial para dispositivos Android. O aplicativo tem todas as funções do site, inclusive elementos essenciais como as comunidades, selos, fãs, Orkutímetro, além de um chat que proporciona uma interação em tempo real. 

De acordo com Alex a expectativa é que o número de usuários aumente consideravelmente, já que a grande maioria dos usuários do Orkuti aguardava o lançamento do aplicativo. Em relação ao número de usuários Alex conta com alegria que a rede social conta atualmente com 499 mil cadastrados, 23 mil comunidades e mais de 1 milhão de scraps postados.

Confira nossa entrevista com o Alex Becher

Além do aplicativo para Android, a equipe do Orkuti garante que em breve também será disponibillizado um app para iOS e Windows Phone, além da versão mobile da rede social.

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=meu.ok.net

Fonte(s): Assessoria de imprensa do Orkuti

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X