Razer apresenta o Mamba, mouse gamer mais avançado do mundo

Razer apresenta o Mamba, mouse gamer mais avançado do mundo

A Razer anunciou durante a E3 2015 o mouse para games mais avançado do mundo, o novo Razer Mamba. Sucessor de um dos líderes no ramo de mouses para games com/sem fio, o novo Razer Mamba conta com o sensor mais preciso do mundo, com a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force, e com a tecnologia com/sem fio líder mundial na indústria de games.

O novo sensor a laser 5G é capaz de rastrear até 16,000 DPI, que é otimizado para atender as configurações das multitelas com resoluções muito altas. O sensor a laser 5G é o mais preciso do mundo, com uma habilidade de rastrear até 1 DPI (ao contrário do que há de normal na indústria de 50 DPI). O sensor do mouse para game da próxima geração também é capaz de rastrear movimentos de decolagem com a precisão de 0,1 mm, reduzindo os tremores para que o alvo fique na mira mesmo que o jogador se mexa. O sensor a laser 5G do novo Razer Mamba foi desenhado para ser uma extensão do movimento natural da mão.

O mais recente mouse para games da Razer também conta com a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force. Uma das mais importantes peculiaridades de um mouse para games é a tecnologia click force – no passado, os jogadores tinham que adaptar a força de clique do mouse, ou buscar o ajuste perfeito manualmente, abrindo o mouse e mexendo em seus switches.

Com a tecnologia do Adjustable Click Force, ao invés de se adaptar ao mouse, os jogadores ajustam livremente o nível de força do clique necessário para ativar os botões dos lados direito e esquerdo, e para ações distintas como tiros de longa distância em jogos FPS (First Person Shooter) e para  tiros rápidos em jogos estilos MOBA. A tecnologia Adjustable Click Force do Razer Mamba é capaz de realizar uma volta de 504°, dando aos usuários um total de 14 escolhas distintas para definir seus cliques para um gameplay mais personalizado.  

O Razer Mamba original foi lançado há seis anos, e até hoje é considerado referência no mundo de mouses sem fio para games,” disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Nossas melhorias para o Razer Mamba com o sensor a laser mais preciso e a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force, juntos com a tecnologia com/sem fio líder de indústria, nos deixa à frente quando o assunto é mouse para games.

Também lançando na E3 2015, o mouse com fio Razer Mamba Tournament Edition foi desenhado especificamente para atletas de eSports, com o mesmo sensor preciso do mouse para games, forma ergonômica, e luzes customizáveis  da linha Chroma. Como o Razer Mamba, o Razer Mamba Tournament Edition junta os melhores elementos que o atletas de eSports precisam para dominar qualquer torneio.

Os dois novos mouses juntam-se à linha de dispositivos Razer Chroma, que inclui uma lista de mouses, teclados e headsets. Cada produto habilitado com a função Chroma vem com a opção de 16,8 milhões de cores personalizáveis e uma gama de efeitos através do Razer Synpase, configurador de hardware baseado na nuvem. Razer Synapse também permite ao Razer Mamba e ao Razer Mamba TE sincronizarem cores e efeitos de iluminação com outros dispositivos habilitados com a função Chroma.

Além disso, o Razer Chroma SDK permite que desenvolvedores de games no mundo todo consigam interagir diretamente com outros dispositivos Chroma, mostrando os efeitos de luz nos periféricos para uma experiência de gameplay mais profunda.

O preço sugerido do Razer Mamba no Brasil é R$ 1179, enquanto o Mamba Tournament Edition custa R$ 569

Razer Mamba

  • 16,000 DPI sensor a laser
  • 210 polegadas por Segundo / Aceleração de 50G
  • Botões do mouse com tecnologia Adjustable Click Force
  • 9 botões programáveis incluindo a barra de rolagem
  • Conexão com/sem fio e com um tempo de 1 ms de resposta
  • Carregamento magnético
  • Vida da bateria: aproximadamente 20horas (game contínuo)
  • Iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cores customizáveis
  • Disponível o Razer Synapse
  • Cabo USB para carregar de fibra trançada. 2.13M /7 Ft. Leve
  • Tamanho aproximado: 128mm/ 5 in. (comprimento) x 70 mm/ 2.76 in. (Largura) x 42.5 mm / 1,67 in. (Altura) 
  • Peso aproximado: 125 g / 0.27 lbs

Razer Mamba Tournament Edition

  • 16,000 DPI sensor a laser
  • 210 polegadas por Segundo/ Aceleração de 50G
  • 9 botões programáveis incluindo a barra de rolagem
  • Iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cores customizáveis
  • Disponível o Razer Synapse
  • 2.13 m / 7 ft. leve, cabo de fibra trançado
  • Tamanho aproximado: 128mm/ 5 in. (comprimento) x 70 mm/ 2.76 in. (Largura) x 42.5 mm / 1,67 in. (Altura) 
  • Peso aproximado: 133 g / 0.29 lbs (com cabo)

Fonte(s); Assessoria de imprensa da Razer

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X