[ E3 2015 ] Bethesda anuncia Fallout 4 e o reboot do Doom

[ E3 2015 ] Bethesda anuncia Fallout 4 e o reboot do Doom

Ontem as 22h30, horário de Brasília, teve ínicio a primeira conferência da E3, e a produtora  que deu o pontapé inicial nesses lançamentos foi a Bethesda que pela primeira vez subiu ao palco de uma edição da E3, e começou com o pé direito, anunciando Fallout 4, o reboot da série Doom, e outras novidades, confira abaixo:

► Fallout 4

Uma das séries mais conhecidas está de volta para os gamers. A Bethesdaconfirmou o Fallout 4, que retorna em um ambiente pós-apocalíptico, mais precisamente 200 anos depois de uma catástrofe mundial que deixa o jogador como o único sobrevivente do abrigo nuclear Vault 111. 

” A liberdade do jogador tem sido nosso objetivo número um”, explicou os responsáveis do jogo, que contará com um sistema de personalização para o seu personagem. Você poderá jogar tanto em terceira como em primeira pessoa, além da possibilidade de continuar utilizando o V.A.T.S, para dar uma pausa na ação e determinar onde sua bala irá parar. 

Todd Howard, que é diretor do game e da fantástica série The Elder Scrolls, disse que a quipe do Fallout 4, está trabalhando no game há mais de 10 anos.

“Nós começamos a desenhar esse game depois do ‘Fallout 3’, em 2009. Tudo começa com uma obsessão por detalhes. Cada botão, cada luz piscante. Esses pequenos detalhes, juntos, formam algo muito maior, disse Todd Howard.

Trailer:

Gameplay:

Fallout 4

Lançamento: 10 de novembro de 2015

Plataformas: PC, PS4 e Xbox One


Doom

A apresentação que mais impactou o público foi a de Fallout 4, mas o primeiro game apresentado pela Bethesda em sua conferência foi um dos blockbusters mais conhecidos da história dos games de FPS. 

O novo Doom marca o reboot da série, e pretende resgatar a essência, com um ponto de referência que os gamers adoram: massacre de muitos demônios. 

O game como sempre apresentará uma vasta variedade de armas, algumas muito conhecidas pelos fãs como por exemplo a escopeta e a serra elétrica, além é claro do retorno de de diversas criaturas, como Creepy Imps, Revenants, e o Mancubus.  

Outras novidades envolvem um modo multiplayer com batalhas em arenas, similar ao que é visto em Quake, além de um editor chamado Doom Snapmap que permite a criação de cenários com um potencial enorme de personalizações.

“Doom” sempre foi conhecido por três coisas: “monstros malvados, armas enormes e fodas e movimentação muito, muito rápida”, disse Marty Stratton, produtor executivo da Id Software, responsável pela produção do game.

Gameplay e apresentação do Doom Snapmap:

Doom:

Lançamento:  1º semestre de 2016 

Plataformas: PC, PS4 e Xbox one


 The Elder Scrolls Legends:

Tentando adentrar no mercado de games de cartas, e aproveitar o sucesso atual desse setor, graças ao “HearthStone: Heroes of Warcraft”, lançado pela Blizzard, no ano passado ,a Bethesda, anunciou o “The Elder Scrolls Legends, jogos de cartas que será gratuito e nada mais é do que um game de estratégia envolvendo o imenso universo de Elder Scrolls. 

Infelizmente poucas novidades foram reveladas sobre o game, porém Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, prometeu revelar mais informações em breve.

Trailer:

The Elder Scrolls Legends:

Lançamento: Provavelmente até o final de 2015

Plataformas: PC e iPad


► Dishonored 2

Foram reveladas também pouquíssimas informações sobre o desenvolvimento de Dishonored 2, até agora o que sabemos é que será possível jogar com dois personagens (Corvo e Emily), cada um com suas próprias habilidades. Além da confirmação do desenvolvimento desse novo game, a Bethesda também anunciou que a primeira versão do Dishonored e todas as suas DLCs serão remasterizados para PS4 e Xbox One, em uma edição chamada Dioshonored: Definite Edition, que será lançada no final de 2015

Trailer de apresentação Dishonored 2:

Dioshonored 2:

Data de lançamento: Não revelado

Plataformas: PS4, Xbox One e PC 


► Confira a apresentação da Bethesda na E3 2015:


Para ter acesso a programação completa da E3 2015, clique aqui

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X