Avell lança canal “Avell Experience” no Youtube

Avell lança canal “Avell Experience” no Youtube

Com intuito de interagir mais com os consumidores e fãs de equipamentos de informática, a Avell, fabricante brasileira de equipamentos de alto desempenho, anuncia seu primeiro canal no Youtube, o “Avell Experience”.

Toda a semana será veiculado um vídeo com conteúdo diferenciado, cujos temas poderão repercutir desde lançamentos da marca Avell, como dicas de usabilidade do equipamento, configurações de jogos, curiosidadesdo mercado, tutoriais esclarecendo as dúvidas dos usuários e, até mesmo, entrevistas com personalidades do segmento.

Segundo Emerson Salomão, fundador da Avell, o canal poderá ser acessado em todos os tipos de plataformas, desde tablets e celulares até por PCs tradicionais. “As novidades no mercado de games espalham-se em uma velocidade incrível e as redes sociais têm um papel fundamental de criar mais interação entre as empresas e seus clientes. Seguindo um dos pontos da estratégia de marketing idealizada para 2015, aposta em mídias sociais, acreditamos que o canal no Youtube difundirá ainda mais nossa presença no mercado de eletrônicos, mais especificamente de notebooks de alto desempenho”, declara Salomão.

Seguindo as cores e layout da marca, foi criado um mini estúdio para a gravação dos vídeos Avell. O local está sediado na empresa GO! Mídia, agência de comunicação integrada, contratada para criar, produzir e manter todas as redes sociais da marca, inclusive, as páginas oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e o blog oficial.

A expectativa da empresa com o seu primeiro canal no YouTube é atingir mil views por vídeo e alcançar novos públicos como, o feminino, pouco representado entre seus clientes. Para divulgação do canal, a empresa investirá em ações de apoio, como banners nos próprios canais e investimentos no Google e Youtube Adwords, que garantirão o destaque do canal Avell Experience no YouTube.

Conira abaixo alguns vídeos do canal da Avell:

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Avell

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X