[CES 2015] MSI apresenta o poderoso notebook MSI GT80 Titan

[CES 2015] MSI apresenta o poderoso notebook MSI GT80 Titan

 

O Notebook GT80 Titan da MSI foi exibido na CES, o modelo que atualmente e um dos mais potentes atualmente oferece 4,7 Kg de puro desempenho. Seu grande diferencial e a inclusão de um teclado mecânico Cherry MX Brown retro iluminado embutido no chassi do notebook. Sua tela e de 18,4 polegadas, o que explica o grande tamanho do Titan.

A tela ainda oferece resolução 4K, com um painel IPS desenvolvido pela Samsung. Seu processador e um Intel Core i7-4980HQ com oito núcleos a 4 GHz e vídeo integrado Iris Pro 5200, mas essa placa de vídeo e irrelevante, já que o GT80 conta com duas GTX 980M em SLI.

O notebook suporta ate 32 GiB de memoria RAM, ou quad SSD no formato M.2, mostrando que esse notebook substitui fácil um desktop. Ha ainda como opções de conectividade a placa de rede dedicada Killer, Gigabit Ethernet, Blluetooth e conectividade Wireless 802.11ac.

O MSI GT80 Titan estará disponível na próxima semana por US$ 3.299.

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X