Playstation Now chegará as Smart TVs da Samsung

Por: William R. Plaza

 

Aliar-se aos principais concorrentes faz parte do projeto de disseminação de algum produto ou serviço, pensando dessa maneira a Sony anunciou que o serviço de streaming de jogos, Playstation Now, irá estar disponível para as Smart TVs da Samsung a partir do próximo ano.

A Sony garante que atualmente há cerca de 200 jogos de Playstation 3 disponível para streaming e que o serviço está totalmente operacional, principalmente os troféus, multiplayer online e armazenamento em nuvem para o armazenamento dos jogos.

O Playstation Now teve seu primeiro beta fechado divulgado a partir de 28 de janeiro de 2014 para o PS3 e a partir do quarto trimestre de 2014 o serviço já estava disponível para uma diversa gama de dispositivos, como as TVs Bravia, PS4, PSVITA, Playstation TV e etc. Com a parceria da Samsung a Sony poderá expandir ainda mais o serviço.

Confira o vídeo do anuncio do Playstation Now durante a CES 2014

Fonte(s): Engadget

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Redes Sociais: