Meizu MX4 com Ubuntu chegará no ínicio de 2015

Meizu MX4 com Ubuntu chegará no ínicio de 2015

Novas informações apontam que o smartphone Meizu MX4 com o Ubuntu Touch poderá ser lançado durante o primeiro trimestre de 2015, graças a um acordo assinado hoje entre a Canonical e a Meizu, na sede da fabricante de smartphones. O acordo estabelece a criação e promoção de uma nova versão do Flyme OS da Meizu que é baseado no Ubuntu Touch e provavelmente terá as mesmas configurações do MX4 convencional, embora algumas informações apontam que o novo MX4 terá um acréscimo de memória RAM em relação ao modelo com Android, lembrando que este modelo apresenta 2 GiB de memória.

Provavelmente o smartphone deverá vir com 3 GiB de memória e uma resolução de 2.560 x 1.440 pixels, e com certeza uma melhora na autonomia da bateria.

O objetivo das empresas é alcançar uma grande fatia de mercado na China e Europa durante o primeiro trimestre do ano que vem. Por enquanto ainda não há informações sobre o preço, mas provavelmente não deverá ser muito mais caro em relação ao Meizu com Android.

Fonte(s): GSMArena

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X