Valve lança Steam Music

Valve lança Steam Music

A Valve apresentou uma nova função para o seu serviço digital, Steam, que permite ouvir música enquanto se joga. A vantagem do de usar o Steam Music Player em comparação a outros players com a mesma funcionalidade é que o recurso é integrado com o Steam Overlay, o que significa que você pode controlar suas playlists sem ter que sair do jogo.

Os usuários também poderão achar na ferramenta trilhas sonoras de games. Quando você compra jogos no Steam, desenvolvedores muitas vezes oferecem a trilha sonora como uma recompensa extra. Agora, ficou mais fácil para gamers tanto comprarem quanto ouvirem as faixas.

Para o lançamento oficial do Steam Music, a Valve ofereceu gratuitamente todas as trilhas sonoras de seus jogos para quem já os possui em suas bibliotecas, incluindo nomes como Half-Life, Portal e o documentário Free to Play. Além disso, a empresa está oferecendo por tempo limitado todo o seu catálogo com 75% de desconto até o dia primeiro de Outubro.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X