Dispositivos em modo avião em voos na Europa já é passado

Dispositivos em modo avião em voos na Europa já é passado

Passageiros das companhias aéreas que viajam em voos europeus serão capazes de deixar seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos conectados em todo o vôo, disse a AESA (Agência Europeia para Segurança da aviação). Companhias aéreas europeias podem permitir que qualquer tipo de dispositivos eletrônicos, como tablets, notebooks e smartphones, fique ligados durante toda a viagem sem precisar usar o recurso modo aviaão, item que era obrigatório até o momento.

“Esta é a última etapa regulamentar no sentido de permitir a capacidade de oferecer serviços de telecomunicações ou WiFi a bordo, ” disse AESA num comunicado de imprensa .

Cabe agora as empresas decidirem se devem ou não permitir o uso de dispositivos eletrônicos. A fim de fazer isso, eles vão ter que passar por uma avaliação para garantir que os sistemas de aeronaves não são afetados por sinais de transmissão do dispositivo. No entanto, para garantir a segurança a bordo, os passageiros provavelmente vão ser convidado pela tripulação da cabine para guardar seus aparelhos durante a decolagem, e as conpahias aéreas podem ainda definir regras sobre quando os dispositivos podem ser usados. E você o que acha dessa ideia? Deixe seu comentário abaixo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X