PureView não será tudo aquilo: Nokia Lumia 920 terá câmera de 8 MP

PureView não será tudo aquilo: Nokia Lumia 920 terá câmera de 8 MP

O Lumia 920 com Windows Phone 8 deve ser anunciado oficialmente amanhã, dia 5. Mas há uma certa decepção: apesar de levar a marca ‘PureView’, ele não terá uma câmera de estrondosos 41 MP.

Pelo Twitter um representante da Nokia comentou que o PureView NÃO é um único recurso específico nem certa especificação. Ele é um “conjunto” de novas formas de juntar lentes, pixels e otimização da imagem para uma melhor qualidade.

De acordo com o The Verge, a câmera do Lumia 920 será de “apenas” 8 MP. A marca PureView é utilizada pelas outras técnicas adotadas na produção da câmera, como melhorias na estabilização e no software. É uma pena, já que as imagens em 41 MP (38, na verdade) do PureView 808 original impressionaram a todos, permitindo um excelente nível de zoom sem perdas consideráveis. De qualquer forma, a configuração recomendada salvavas as fotos em 5 MP, com a possibilidade de marcar para salvá-las em 38. Imagens gigantes, com alto nível de detalhes, que ficarão de fora dos primeiros Lumias com marca PureView.

Entre outras especificações divulgadas está um método de carregamento sem fio, 32 GB de espaço interno, 1 GB de RAM, processador dual-core de 1,5 GHz e tela HD de 4,5 polegadas – dados preliminares publicados pelo The Verge e outros sites, aguardando confirmação oficial com o anúncio.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X