Twitter enviará resumo por email dos posts mais importantes da semana

Twitter enviará resumo por email dos posts mais importantes da semana

Quem tem Twitter raramente consegue acompanhar tudo o que postam na rede. Nem é o objetivo, seria algo impraticável. Para ajudar a filtrar existem as listas, as pesquisas, os diversos aplicativos clientes… Mas agora o Twitter decidiu lançar um relatório semanal por e-mail com o melhor conteúdo publicado nesse tempo.

E-mail semanal do Twitter com um resumo dos melhores posts

O conteúdo destacado normalmente será puxado a partir dos seus contatos, especialmente dos RTs das pessoas que você segue e os favoritos adicionados por elas. Links no final das mensagens facilitarão o compartilhamento, caso você deseje dar RT em alguma coisa ou aproveitar para comentar alguma atualização.

O recurso será liberado nas próximas semanas para todos os usuários. Ele poderá ser desativado nas configurações de notificações, que controlam o tipo dos e-mails enviados pelo Twitter.

Esta é uma boa forma de não perder o que os algoritmos da rede julgarem como sendo o mais importante para você, servindo bem para quem está no serviço mas não passa muito tempo por lá. Naturalmente a utilidade do resumo semanal irá variar muito de caso para caso, dependendo basicamente do tipo de perfis que você segue.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X