Amazon lança ‘novo’ Kindle: mais barato e com propagandas

Amazon lança ‘novo’ Kindle: mais barato e com propagandas

A Amazon está tornando seu popular leitor eletrônico mais acessível a qualquer pessoa que esteja disponível a ver anúncios ocasionais. O hardware é idêntico ao modelo padrão de 139 dólares, mas o novo Kindle com “ofertas especiais” é 25 dólares (18%) mais barato, caindo para 114 dólares em troca da exibição de anúncios.

É importante lembrar que estes anúncios não aparecem no meio da leitura de um livro, e sim apenas substituem o protetor de tela do Kindle quando o dispositivo estiver inativo, além de uma pequena faixa na parte inferior da tela inicial.

Alguns exemplos das ‘ofertas especiais’ estão incluídas no anúncio oficial: cartão de presente “$20 por $10” da Amazon, $6 por 6 livros da Audible Books (preço comum é de 68 dólares cada), $1 por um álbum na Amazon MP3 Store, 50% de desconto no Roku Streaming Player. Clicar num anúncio significa receber um email com a oferta, entretanto algumas podem ser concluídas no próprio Kindle. Uma lista de ofertas ativas pode ser vista a partir do menu “Special Offers” do aparelho.

A Amazon lançou ainda um aplicativo para o leitor chamado “AdMash”, que permite aos usuários votarem nas propagandas mais atraentes e interessantes. Os anúncios mais votados aparecerão então como parte dos “especiais”.

O que vale mais a pena? Propaganda e economia de dinheiro, ou pagar mais caro e não ter esse tipo de perturbação? E se essa moda pega…

Kindle with Special Offers

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X