MS lança atualização para o Windows Phone 7 com recurso ‘copiar e colar’

A Microsoft liberou a atualização do Windows Phone 7 que tem o recurso de “copiar e colar”. Ela tem o codename ‘NoDo’. Naturalmente, precisa daquela atualização anterior, que preparava o sistema.

Usuários ‘sortudos’ já recebem o aviso no aparelho mas precisam conectá-lo ao computador para realizar a atualização. Outros nem tão sortudos assim podem precisar esperar mais (já que em alguns casos, depende da operadora).

Além do copiar e colar essa atualização melhora várias outras coisas, listadas no site da MS. A inicialização de alguns aplicativos está bem mais rápida. A pesquisa no Marketplace foi melhorada, facilitando o filtro por aplicações, jogos ou música.

Na área de conectividade o painel de controle para Wi-Fi exibe o MAC do dispositivo, permtindo restringir o acesso sem fio a ele.

Entre outras áreas corrigidas ou melhoradas estão integração com Outlook, mensagens, troca do modo de foto/vídeo da câmera, melhorias no áudio via Bluetooth, e várias atualizações que oferecem um melhor desempenho em geral.

Em telefones desbloqueados a atualização deve chegar antes, já nos que levam a marca de alguma operadora demora um pouco mais mesmo. Pelo visto o WP7 tem um defeito parecido com o do Android, porém restrito à operadora e não fabricante – nesse ponto quem se sai melhor é o iPhone.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X