Galaxy Player: MP3players com o Android a caminho

Galaxy Player: MP3players com o Android a caminho

Pouco depois de lançar o iPhone original, a Apple lançou o iPod Touch, que era basicamente uma versão simplificada do iPhone: sem conectividade celular, mas com todas as demais funções e um preço muito mais baixo. A partir daí, o iPod Touch continuou a seguir a evolução do iPhone, culminando com o atual iPod 4, que utiliza o mesmo display retina e partilha de outras características. Presumindo que você tenha uma rede wireless por perto e não precise fazer chamadas de voz, um iPod Touch pode ser tão útil quanto um iPhone.

Passada a leva inicial de smartphones, os fabricantes estão agora focando em uma segunda leva de players de mídia baseados no Android, que oferecerão recursos similares aos smartphones (processador, tela, etc.) com exceção da conectividade celular, porém serão bem mais baratos. Além de servirem bem como players de mídia e assistentes pessoais, eles serão também uma opção aos tablets, já que você tem basicamente a mesma resolução de tela, memória e processamento em um formato muito mais portátil.

A salva inicial está sendo dada pela Samsung, que confirmou o anúncio do Galaxy Player para a CES. Ele é quase igual ao Galaxy S, incluindo também um Hummingbird de 1.0 GHz, tela de 800×480 e o mesmo form factor:

Ele elimina o cartão microSD em troca de 8 GB, 16 GB ou 32 GB de memória integrada. O preço ainda não foi confirmado, mas espera-se que a versão de 8 GB custe na faixa dos US$ 300, quase metade dos US$ 590 do Galaxy S.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X