AMD revela novo Catalyst Control Center

AMD revela novo Catalyst Control Center

A AMD anunciou uma nova interface do usuário para os seus drivers AMD Radeon, suportando todos os seus chipsets gráficos, incluindo os de desktops e notebooks, para Windows Vista e Windows 7. A empresa trabalhou em conjunto com diversos experts em interface da Infusion, para desenvolver este novo software que melhora a usabilidade do AMD Catalyst Control Center.

O AMD Catalyst Control Center é agora baseado em um modelo de descoberta baseada em tarefas, que utiliza conceitos comuns na Web, como uma barra de navegação e um campo de pesquisa. Ele possui ainda recursos de navegação rápida, é redimensionável, e possui presets e acesso a um clique a qualquer configuração. Estas últimas melhorias ao software Catalyst também incluirão o DivX Plus Codec Pack para os gráficos das séries AMD Radeon HD 6800 e HD 6900, além de suporte a OpenGL 4.

Ben Bar-Haim, vice-presidente corporativo de software da AMD Products Group, disse em um comunicado que “as atualizações do AMD Catalyst que estamos anunciando ajudam a tornar as melhores soluções da indústria gráfica ainda melhores, continuando a oferecer o mais alto nível de estabilidade e confiabilidade. O lançamento deste driver traz melhorias significativas para a interface do usuário, tornando mais intuitiva do que nunca para os usuários tirarem proveito da vasta gama de funcionalidades e benefícios de seus hardwares gráficos Radeon. E o nosso padrão de fornecer atualizações de drivers mensais foi projetado para permitir melhorias de desempenho em curso, não só em nossos produtos gráficos, mas também para as nossas próximas unidades de processamento acelerado AMD Fusion.”

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X