Novas telas do MeeGo mostram vários recursos, como o suporte multitarefa

Novas telas do MeeGo mostram vários recursos, como o suporte multitarefa

Da última vez que o MeeGo foi visto em um smartphone, vimos uma simples tela inicial rodando no Nokia N9, semanas atrás. Foram publicadas mais algumas telas, a partir do canal de desenvolvedores, mostrando todos os diferentes aspectos do sistema operacional, incluindo como o suporte multitarefa vai funcionar. Olhando para todas as imagens, é fato que a interface e este recurso foi muito bem inspirado no Android e no webOS, oque não necessariamente é negativo.

Várias pessoas afirmam que o sistema multitasking do webOS é uma dos melhores, e julgando pelas imagens, o MeeGo parece que se baseou em algumas ideias da Palm. O sistema operacional não está completamente pronto para uma utilização por usuários finais, mas estas telas mostram que o MeeGo está, definitivamente, crescendo, e deve ser um concorrente forte quando for lançado.

E, dando uma passada de olho nas imagens, é óbvio imaginar que o MeeGo será altamente personalizável. Veja que, nas fotos, há diferentes telas iniciais e de bloqueio, docks (na parte inferior), e lançadores de aplicativos. Vale lembrar que esta é uma versão bem acabada do MeeGo, então é bem provável que o usuário possa escolher dentre de vários temas, atendendo à diversos gostos.

Veja mais sobre a interface aqui.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X