Microsoft incrementa Bing com conteúdos de entretenimento

Microsoft incrementa Bing com conteúdos de entretenimento

A Microsoft anunciou que seu portal de pesquisas Bing foi atualizado com várias novas funcionalidades, focadas em conteúdo de entretenimento. Para pesquisas relacionadas à música, por exemplo, os usuários poderão acessar rapidamente as letras, fotos da banda, vídeos e data dos shows dos artistas favoritos, automaticamente. Os resultados da pesquisa também fornecem links para download de MP3 através do Zune, iTunes e Amazon.com.

Conteúdos de TV incluem episódios completos, vídeo em alta definição, e um guia de informações para ajudar o usuário a conseguir assistir shows na TV ‘de verdade’, incluindo uma agenda. O portal fornece informações sobre filmes, cinemas e seus horários, locais de estacionamento, atualizações do tráfego, etc.

O Bing oferece ainda um layout para pesquisas sobre jogos, com informações detalhadas sobre mais de 35000 títulos. O conteúdo organizado inclui ainda análises, códigos, e dicas sobre muitos desses jogos. Os usuários poderão ainda jogar quase 100 jogos casuais, como o Bejeweled, sem deixar o motor de busca para trás.

A maioria desses recursos avançados já estão disponíveis no Bing.com, exceto as listas dos programas de TV, que serão incluídas nas próximas semanas. Obviamente, pelo menos no começo, os serviços mais ‘regionais’ serão exclusivos aos EUA.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X