Apple: barateamento de produtos no final do ano

A Apple, durante sua teleconferência para discutir seus resultados trimestrais recordes, afirmou que em breve seus produtos terão uma substancial queda de preço. Quando questionada pela Q&A sobre sua previsão de menor margem bruta, a companhia alertou que tais produtos no futuro terão realmente margens de lucro menores, e repetidamente enfatizou o custo como um problema. Não obstante, a empresa reiterou sua crença de que continuará a comercializar produtos a preços que outros “não podem corresponder”.

A companhia não deu mais detalhes sobre quais produtos entrariam para essa lista de queda de preços. Estas discussões da Apple podem corroborar os rumores de que Macs mais baratos serão vendidos em breve, incluindo um MacBook redesenhado e um Mac Mini de menor preço, este último tendo um corte de 100 Euros em média. O novo iMac, cujos rumores têm sido publicados há algum tempo, terá um corte de preço menor, já que ele utilizará os novos processadores Core i7, ao invés dos econômicos Core 2 Duo.

Na linha de portáteis, não teremos novidades por algum tempo, visto que a empresa atualizou em breve sua linha de iPos, e é esperado que seu tablet só chegue no início de 2010.

Fonte:

http://www.electronista.com/articles/09/10/19/a…

Veja mais:

http://www.osnews.com/story/22369/Apple_Do…

http://www.appleinsider.com/articles/09/10/19/…

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X