Sony Ericsson lança fones de ouvido c/ sensores de movimento

Sony Ericsson lança fones de ouvido c/ sensores de movimento
Você está no ônibus, ouvindo músicas a partir de seu celular. De repente a pessoa que está do teu lado fala com você, e duas opções se tornam disponíveis: tirar um fone e deixar de prestar atenção na música, ou esticar a perna, tirar o celular do bolso da calça jeans, pausar a música, e depois do término do diálogo, fazer todo o processo inverso. O mesmo acontece com as ligações, em situações onde só dá para falar com os fones em uso.

Uma novidade da Sony Ericsson acaba com este problema, sendo a primeira indústria a implantar o invento em larga escala. Se trata do MH907, um novo par de fones de ouvido que possui um sensor de movimento integrado, que automaticamente inicia ou para o áudio baseando-se somente no contato com o ouvido do usuário. Colocar os dois fones nos respectivos ouvidos faz a música ser iniciada, ou uma chamada ser atendida, já remover um dos fones pausa automaticamente a música, ou encerra a chamada.

O conjunto possui ainda microfone embutido para as ligações telefônicas, e não precisa de nenhum tipo de controle remoto. Os novos fones são limitados ao conector proprietário dos aparelhos da Sony Ericsson, estando disponível nas cores preto ou amarelo. O preço, na unirão Europeia, será de 39 Euros.

img

Fontes:

http://www.electronista.com/articles/09/09/21/mh907.mo…

http://www.geek.com/articles/mobile/sony-ericsson-launc…

Anúncio oficial:

http://www.sonyericsson.com/cws/corporate/press/press…

Página oficial:

http://www.sonyericsson.com/cws/corporate/products/ac…

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X