Miro 2.0 traz interface melhorada e alguns novos recursos

Por:
Miro 2.0 traz interface melhorada e alguns novos recursos

Nesta semana foi lançado o Miro 2.0, uma aplicação cheia de recursos para exibição de vídeo e busca integrada com vários sites populares – incluindo YouTube, Hulu e Legaltorrents.com. O programa tem recursos de RSS, útil para fãs de podcasts em vídeo. Uma janela de reprodução separada da interface principal do programa é destaque, além de melhorias diversas no ambiente.

miro

Uma nota observada num artigo do site ArsTechnica é que o streaming em Flash só funciona por enquanto no Windows e no Mac, deixando o Linux de fora.

Em alguns sites de vídeo dá para fazer o download diretamente pelo programa. O download de torrents está mais rápido e eficiente, com uma atualização na biblioteca libtorrent. O tempo de resposta dos recursos e a aplicação em si estão mais rápidos. Certamente é uma atualização recomendável aos fãs do programa. Ele segue com o objetivo de não ser um player comum, e sim um agregador de vídeos.

Alguns inconvenientes ficam por conta da falta de integração com players portáteis, como iPod, e também da falta de integração com outras aplicações.

Site oficial:

http://www.getmiro.com/

Veja mais em:

http://arstechnica.com/[…]about-web-video-leaves-us-wanting.ars

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X