Sem mais betas: próxima versão do Windows 7 já será RC

De acordo com uma mensagem no blog de engenheiros do Windows 7, o “Engineering Windows 7”, a Microsoft não planeja lançar nenhum beta do próximo sistema operacional da empresa, pulando diretamente para o estágio de RC – Release Candidate, ou candidato à versão final.

O vice-presidente sênior de engenharia do Win7 afirmou com todas as letras que “a próxima versão de desenvolvimento do Windows 7 será um Release Candidate”, embora tenha afirmado que não há data certa para o lançamento. A empresa está levando em conta, para o lançamento da RC, os feedbacks dos usuários, focando em qualidade e performance, e levando à uma versão quase pronta para ser vendida – no caso a RC. Esta (RC) será fornecida como uma atualização da versão beta.

Embora a Microsoft não queira se comprometer com datas e cronogramas para oferecer um produto de maior qualidade, o blog sueco da empresa acabou vazando que a versão RC seria lançada no começo de abril. Segundo o WinAjuda, “o mesmo post revela, também, que o RTM (versão final) começará a ser distribuído para parceiros no terceiro trimestre de 2009”.

http://techreport.com/discussions.x/16336

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X