Asus Eee PC de 10 polegadas a caminho?

Em uma tentativa de “tirar do ringue” algumas rivais, a Asus pretende lançar o Eee PC com tela de 10 polegadas, segundo fontes. A empresa está claramente preocupada com o lançamento do MSI Wind, de mesmo tamanho, e agora planeja lançar o “grande” Eee PC na Computex, que ocorrerá na próxima semana, juntamente com o modelo 901 baseado no processador Atom, ganhando assim mais publicidade ao seu sistema.

O “lançamento surpresa” é tido como uma forma da Asus entrar em uma fatia do mercado não explorada por ela, e que tem como concorrente direta a MSI. Também é possível que a Asus esteja tentando já “estragar a festa” de lançamento de um notebook de 8.9 polegadas da Acer.

A empresa ainda não soltou detalhes sobre a versão de 10 polegadas do Eee PC, embora esperado que seja baseado no Intel Atom com opções de sistema entre Linux e Windows, e armazenamento bem maior que seus antecessores de 7 e 8.9 polegadas. Também há rumores que com o lançamento deste, será baixado o preço dos dois modelos menores.

Fonte:

http://www.electronista.com/articles/08/05/28/asus.eee.pc.1000/

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X