Mais rumores sobre a Asus e sua linha Eee PC

A Asus está tendo tanto sucesso com a sua linha Eee PC que a empresa já considera comercializar os sistemas em uma marca diferente, afirma fontes em seu país de origem, Taiwan. A intenção da companhia de lançar o desktop e monitor E-DT e um Eee TV, tem feito a equipe pensar em deixar o nome de sistemas “Asus” para criar uma nova linha. Passando para outra marca, a empresa poderia expandir o nome Eee para incluir sistemas mais caros, sem afetar a atual linha da Asus.

A fabricante de PCs está pensando também na criação de pelo menos mais dois notebooks Eee PC para o final do ano, de acordo com os relatórios, sendo eles um modelo de 10 polegadas, o Eee PC 1001, e outro ainda sem nome de 11 polegadas. Outras especificações ainda não foram reveladas, sendo esperado somente que tenha resolução maior de tela e processadores Atom, da Intel.

O preço deverá ser bem maior que os 550 dólares atuais do Eee PC 900, uma versão melhorada do original de 7 polegadas, com muito mais espaço em disco também.

Fonte:

http://www.electronista.com/articles/08/04/28/asus.Eee.pc.1001.rumor/

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X