Mtron lança o SSD mais rápido do mundo

Mtron lança o SSD mais rápido do mundo

Os SSDs estão cada vez mais entrando no mercado, e com isso tornando-se cada vez mais populares. Contudo, empresas ainda continuam investindo na velocidade como um processo de melhora contínua.

A SanDisk e a Samsung possuem atualmente modelos de até 64 GB. A primeira oferece discos com a velocidade de 67 MB por segundo (na leitura, desconhece-se a velocidade de gravação), enquanto a Samsung oferece 65 MB/seg para leitura e 45 MB/seg para gravação. O SSD de 160 Gb da Adtron possui, na leitura, o máximo de 70 MB/seg e, na gravação, 55 MB/seg.

A Mtron está deixando as três empresas para trás com seu novo lançamento na linha de SSDs. A empresa da Coréia do Sul anunciou drives de 2,5″ e 3,5″ na velocidade de 120 MB/seg na leitura e 90 Mb/seg na gravação.

De acordo com a empresa, SSDs de 16, 32 e 64 GB estarão disponíveis em setembro, planejando para o final do ano um de 128 GB no tamanho de 1,8″. A Mtron não deu detalhes sobre preços, mas deverá ser bem alto por causa da tecnologia empregada para a alta velocidade.

imagem

Veja mais em:

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8713

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X