Toshiba anuncia terceira geração de HD-DVD players

Toshiba anuncia terceira geração de HD-DVD players

A Toshiba está cada vez mais engrenando no mercado com seus tocadores de HD-DVD. A companhia anunciou nesta semana sua terceira geração desse aparelho, com modelos básicos, médios e sofisticados abaixo de 500 dólares.

Segundo Jodi Sally, vice-presidente de marketing do grupo de áudio e vídeo digital da Toshiba, a empresa está consolidando no mercado como a opção padrão de vídeo em alta definição para os consumidores e, justamente por causa disso, está melhorando cada vez mais em termos tecnológicos sua linha de produtos, com menores preços também. Vale lembrar que inclusive a Toshiba ataca nos gramados, com a propaganda na camisa do Santos:

imagem

Créditos à IDG Now!

O primeiro modelo é o HD-A3, que não teve muitos detalhes publicados a não ser que terá saída 1080i. O AD-30, além disso permite, através do HDMI-CEC (CE-Link), conexão em dois sentidos entre o tocador e a TV HDMI.

Já o modelo HD-A35 além do 1080i e CE-Link, possui suporte para “Deep Color” por HDMI, saída de som analógico de 5.1 canais e áudio 7.1 de alta taxa por HDMI.

Os três modelos possuem acabamento em preto, como na foto abaixo. Segundo a Toshiba, possuem metade da altura dos modelos anteriores, e estarão disponíveis em setembro (A30) por 399,99 dólares, e outubro (A3 e A 35), por 299,99 e 499,99 dólares, respectivamente.

imagem2

Veja mais em:

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8323

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X