Vários proprietários do Samsung Galaxy Z que não estão satisfeitos com os smartphones dobráveis da marca estão considerando processar a empresa pela má qualidade dos dispositivos e pela suposta ineficácia de seus serviços de reparo autorizados.
Os clientes que sofreram danos em seus smartphones dobráveis imediatamente após comprá-los contestam que a Samsung esteja se gabando da extrema resistência das versões mais recentes de sua família de smartphones dobráveis.
Mais e mais proprietários de dispositivos da família Galaxy Z estão se unindo para processar a empresa, de acordo com as informações, as pessoas alegam que estão descontentes com a qualidade dos produtos porque custam mais de 1.000 euros. E, no caso dos modelos da série Galaxy Z Fold, quase 2.000 euros.
Já existem cerca de 1.100 membros que se queixam principalmente de problemas com a película protetora que cobre as telas dos aparelhos. Eles afirmam que após algum tempo de uso, o componente da dobradiça central acaba danificado.
A Samsung diz que os consumidores afetados devem visitar um dos locais de reparo aprovados da empresa, onde a película protetora receberá uma substituição gratuita dentro do prazo de garantia.
Alguns clientes relatam que suas experiências foram muito diferentes do que haviam previsto, e que a garantia não aceitou consertar seus aparelhos.
Fonte: Gizchina