Edição limitada do Xbox Series X customizado pela Gucci custa US$ 10 mil

Há algum tempo vem se tornando cada vez mais comum que dispositivos eletrônicos ganhem versões mais luxuosas, como é o caso de consoles de última geração. Quem acaba de ganhar mais uma edição especial é o Xbox Series X, com uma customização feita pela grife italiana Gucci.

Em parceria com a própria Microsoft, a Gucci lançou uma edição limitada do Xbox Series X que chega adornada pela marca de sucesso e que é sinônimo de luxo no mundo todo. Por isso, ele conta com a marca da Gucci, o G duplo, que é uma homenagem ao seu fundador, Guccio Gucci. Porém também pode significar Good Game, “bom jogo” em inglês.

Leia também:

Versões de luxo do iPhone 12 e Galaxy S21 no estilo barra de ouro são apresentadas
Esta edição limitada do PS5 com detalhes em ouro custa quase R$ 2 milhões

Xbox Series X Gucci terá apenas 100 unidades

Xbox Series X Gucci

A versão limitada do Xbox Series X da Gucci vem ainda com dois controles wireless, que também ganham personalização da grife, além de uma maleta exclusiva para o transporte do console e dos seus acessórios. Além disso, quem conseguir colocar as mãos em uma dessas edições, ainda ganha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, porém não foi revelado o tempo dessa assinatura.

Serão produzidas apenas 100 unidades da edição limitada Xbox Series X Gucci e elas poderão ser adquiridas em algumas lojas selecionadas de Nova Iorque, Beverly Hills, Cidade do México, Milão, Londres, Berlim, Pequim e Tóquio. As vendas começam amanhã, dia 17 de novembro, e claro, preço não é nem um pouco acessível.

O Xbox Series X Gucci é uma edição limitada e luxuosa e por isso o preço condiz com esse tipo de raridade. Ele será vendido por US$ 10 mil, que em conversão direta dá algo em torno de R$ 55 mil.

Xbox Series X Gucci

Com esse valor, é possível comprar mais de 10 Xbox Series X aqui no Brasil. E se for contar todo o conjunto, dá para comprar 10 consoles, 10 controles extras e ainda sobra mais de R$5 mil para comprar uma maleta bonita para transportá-lo, além de garantir pelo menos uns 2 anos do Xbox Game Pass.

Porém, claro, em edições “normais”, sem a marca e o símbolo da Gucci que, para muitos, vale bastante. Lembrando que não é a primeira vez que grifes luxuosas invadem o mundo dos jogos para deixar sua marca. Em setembro, a grife espanhola Balenciaga disponibilizou algumas de suas peças de roupas e acessórios no jogo Fortnite.

Com isso, alguns personagens podiam ser customizados com o Conjunto Tendência Balenciaga, e ainda ganhava alguns sprays gratuitos. Além de roupas era possível encontrar acessórios da marca como mochilas, tênis e até design de asa delta luxuoso.

Fonte: gamespot, Gucci

Postado por
Redatora apaixonada por tecnologia, séries e jogos. Adoro explorar tendências tech, mergulhar no universo geek e transformar tudo isso em conteúdo que conecta e inspira!
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Localize algo no site!