Logo Hardware.com.br
pflynn
pflynn Ubbergeek Registrado
5.5K Mensagens 122 Curtidas
#3 Por pflynn
28/07/2006 - 11:16
Gharom
Alguém saberia a diferença entre os modelos WRT54G, WRT54GL e WRT54GS da Linksys???



As diferenças são muitas, inclusive entre as diversas versões de hardware para um mesmo modelo. Mas resumindo bastante, para o usuário final:

WRT54G - A versão clássica do equipamento.
WRT54GL - Equivalente a versão 4.0 dos equipamentos WRT54G. Este modelo foi lançado pela Linksys para suprir os usuários que instalam firmwares de terceiros, após receber diversas reclamações desses usuários, que ficaram "na mão" quando foi lançada a versão 5.0 do WRT54G.
WRT54GS - A versão com speed boster do WRT54G.
------------------------------------------------
Muito bom. Mas tijolo não revida!
------------------------------------------------
pflynn
pflynn Ubbergeek Registrado
5.5K Mensagens 122 Curtidas
#5 Por pflynn
28/07/2006 - 12:01
Gharom
Puts, acabei pegando um WRT54GC por causa do preço... e esse GC, qual suas características frente aos demais????


O GC é compacto. Para o usuário final, isso é bem interessante. Agora, para o usuário entusiasta, ele é um peso de papel, sem muitas possibilidades de fazer alterações tanto em nível de hardware como em nível de software.
------------------------------------------------
Muito bom. Mas tijolo não revida!
------------------------------------------------
Gharom
Gharom Veterano Registrado
1.4K Mensagens 1 Curtida
#6 Por Gharom
28/07/2006 - 18:13
Bom, em matéria de redes sem fio eu estou mais pra usuário final mesmo... :mrgreen:

O que eu quero é uma rede de 2 pcs e um note com alcance de uns 30 metros pra troca de arquivos e pra jogos como Warcraft e Age of Mythology... se fizer isso está perfeito!!!

Será que consigo criar uma rede com essas características aqui???

PentiumD 3.0GHz # Asus P5LP-LE # 4 x 1 Gb Patriot # Radeon x600 # 300 GB SATA # DVD-RW + DVD-ROM # TV/FM # HPvs19"
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal