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fernando.monte
fernando.mon... Novo Membro Registrado
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Webcam

#1 Por fernando.mon... 18/04/2010 - 19:28
Galera,
tô precisando de uma ajuda. o windows não tá instalando o driver da minha webcam. na verdade é instalado, mas no final o windows exibe uma mensagem de erro informando que "o instalador de classe negou o pedido de instalação ou a atualização deste pedido". já testei o driver e a webcam em outro pc e funcionou. baixei outros drivers do fabricante (clone) e instalei, no entanto o erro persiste. Tô anexando a mensagem pra vcs verm. Alguem tem alguma solução.

Agradeço a atenção e espero que possam me ajudar...

Anexos

fernando.monte
fernando.mon... Novo Membro Registrado
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#2 Por fernando.mon...
19/04/2010 - 22:44
Pessoal,
acho que ninguem tá conseguindo me ajudar. Buscando na internet achei alguma coisa parecida com o meu caso, no entanto não está bem esclarecido, uma vez que não entendo mto de computadores. olhem só o que eu achei:

"Depois de tanto procurar na net e não achar a solução tive que procurar no google americano.. vi alguns sites em inglês e dei uma lida num site onde dizia para darmos uma olhada no arquivo setupapi.log que é um arquivo que está localizado em C:\WINDOWS e que é um ótimo arquivo para ajuda na solução de problemas de drives.. Lá eu descobri o motivo de não estar conseguindo instalar a webcam .. Eu neguei a permissão de algumas chaves do registro para que vírus nenhum pudesse se alojar ali.. Só que tb com isso, o Windows ficou impossibilitado de instalar a WebCam.. então eu mudei a permissão das chaves, dei permissão total as chaves HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce e
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
Após isso funcionou a instalaçao numa boa.."

Como faço para dar permissão a essas chaves?

Continuo aguardando...
Nehno
Nehno Cyber Highlander Registrado
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#12 Por Nehno
30/04/2010 - 20:33
Eu tava lendo uma solução que o cara deu pra resolver esse tipo de problema.
É em inglês e meio confusa. Tbm não sei se vai resolver ou se vc já tentou.
Parece que o cara começa a instalação não diretamente com o cd mas pelo windows em Scanners e Cameras. Depois é que ele faz a instalação usando o cd. É confuso mesmo:

"> Trying to Install an Argus USB Digital Still Camera, and getting the message
> :
> An error occurred during the installation of the device
> The class installer has denied the request to install or upgrade this device
>
> I have tried it on 3 different Windows XP Pro SP2 computers with same
> result...
> Found couple of formus answers, tried deleting the set regkey in
> HKLM\System\CS001\Enum\USB and powered down, and tried to reinstall, but
> still the same error...
>
> Can someone help !!!
> Thanks !!!


Try loading up a couple of the Windows bundled drivers for imaging
devices to initialize the imaging class installer. Then attempt to
install your digital camera. I have found this to work when installing
scanners. I've never received the error when setting up a digital
camera, but they are all imaging devices so hopefully this will work
for you:

1) Open the Windows Control Panel.
2) Open "Scanners and Cameras".
If you are on Windows XP your Control Panel may be in the browsing
view, you will find "Scanners and Cameras" under the section
"Printers and Other Hardware".
3) Double-Click on "Add Device".
4) Click "Next" on the Welcome to Scanners and Camera Setup Wizard.

5) Under "Manufacturer" on the left side, scroll down, find and
select "Xerox".
6) Under "Model" on the right side, scroll down, find and select
"Xerox Network Scanners" then click on "Next".
7) Click on "Next" on the configuration instructions.
Cool Click on "Next" to accept the default name of the device.
9) Click on "Finish" to finish loading the driver.
10) From "Scanners and Cameras" double-click on "Add Device" again
11) Leave the default selection then click on "Next".
The default selection is normally Manufacturer = "Afga" and Model =
"Afga ePhoto 1280 Digital Camera".
12) Under "Available Ports" select "Automatic Port Detection"
then click on "Next".
13 Leave the name of the device default and just click on "Next".
14) Now Click on "Finish" to finish loading the driver.
15) Windows will now load the driver files for this imaging device.
16) Double-Click on "Add Device" from within Scanners and Cameras
again.
17) Click on "Next" in the Welcome screen.
1Cool Windows will now load the driver files for this imaging device.
19) Reboot the computer then begin the camera installation from the CD
that you received with your camera

If this resolved your problem and you've verified that it works. You
can go to "Scanners and Cameras" and right-click and delete the Afga
Camera and the Xerox Network Scanner so you don't have those additional
devices listed."
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