Já li um monte de coisa disso na Internet, pesquisei muito no Google, mas não consigo fazer funcionar WOL aqui em casa.
Já verifiquei que a MoBo permite (e já ativei na BIOS), já atualizei o driver da placa de rede que também permite (já ativei as configs nas propriedades da placa), já tentei 3 programas diferentes pra mandar o magic packet e nada.
A única coisa que eu suspeito que pode estar atrapalhando é a rede interna.
Tem um roteador wifi aqui em casa, no qual eu conecto o notebook via wireless e o desk via cabo. Queria poder ligar o desk pelo notebook.
Mas tinha lido em algum lugar que isso não seria problema, porque quando é rede interna não importa a porta, etc.
Ou então poderia ser na conexão da placa de rede com a MoBo? A placa de rede é off-board, se conecta pelo slot PCI, mas na BIOS da MoBo eu ativei o Power on PCI e, como já disse, já configurei a placa de rede pra aceitar WOL.
Alguma idéia?? Muito obrigado desde já!

leandrocm86
Novo Membro
Registrado
23 Mensagens
0 Curtidas