Logo Hardware.com.br
BlueFalcon
BlueFalcon Membro Senior Registrado
439 Mensagens 0 Curtidas

VirusScan 7.0 Pro não completa uma varredura!

#1 Por BlueFalcon 15/03/2004 - 11:58
Caros Amigos,

Instalei o VirusScan 7.0 Pro em meu micro, cujo sistema é o WinXP Pro.
Já entrei em contato com o serviço de suporte para solucionar o problema, mas até agora não foi solucionado.

O VirusScan 7 Pro não está conseguindo concluir um varredura, de repente, aparece uma caixa de diálogo do Windows informando que o "Mcafee Virus Scan 7.0 Pro encontrou um problema e precisa ser fechado".

Alguém está tendo esse problema também?

Trata-se de um problema irritante e que invalida o uso desse anti-virus, pois concluir uma varredura é o mínimo que podemos esperar de um anti-virus.

A propósito, qual é o melhor anti-virus na opinião de vocês para usar com o Win XP Pro?

Um abraço,
Armando.


Configuração:
Compaq Presario 5153
AMD K6-III+ 450 @ 600 MHz
Cooler AVC-112-AM1 (Tundra)
256 MB PC 100 CL2
40 GB ST340016A Hard Disk
nVidia FX 5200 256 MB DDR
Win XP Pro
BlueFalcon
BlueFalcon Membro Senior Registrado
439 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por BlueFalcon
16/03/2004 - 20:50
Já atualizei manualmente, seguindo as instruções do suportepf.

Olha, não sei porque mas hoje ele completou a varredura sem problemas, apenas desativei o protetor de tela do windows.
Detectou o Blaster Worm B dentro de uma pasta de sistema, contudo, não conseguiu excluir ou limpar o arquivo, porque "estava protegido".

Fiz uma nova varredura e não encontrou o virus.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal