Logo Hardware.com.br
LéoCHiliP
LéoCHiliP Membro Junior Registrado
79 Mensagens 19 Curtidas

[Resolvido] Vírus ?? Ajuda aqui que é GG!!

#1 Por LéoCHiliP 21/02/2017 - 19:21
joram
joram Highlander Registrado
5.4K Mensagens 2.5K Curtidas
#2 Por joram
21/02/2017 - 19:52
/_ Boa Noite! LéoCHiliP _\

Imagem
https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1226830/

Siga as recomendações oficiais deste Tópico e poste: FRST.txt + Addition.txt
Disponibilize os relatórios em Cjoint.com ou utilize spoiler,cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opçãohospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.

[Abs]
LéoCHiliP
LéoCHiliP Membro Junior Registrado
79 Mensagens 19 Curtidas
#3 Por LéoCHiliP
21/02/2017 - 20:36
joram disse:
/_ Boa Noite! LéoCHiliP _\

Imagem

Siga as recomendações oficiais deste Tópico e poste: FRST.txt + Addition.txt
Disponibilize os relatórios em Cjoint.com ou utilize spoiler,cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opçãohospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr.

[Abs]

FRST.txt http://www.cjoint.com/c/GBvxFECmu22
Addition.txt http://www.cjoint.com/c/GBvxJuZRd82
TmfeijoMMonroe
TmfeijoMMonr... Cyber Highlander Registrado
13.7K Mensagens 4.2K Curtidas
#4 Por TmfeijoMMonr...
21/02/2017 - 21:12
Boa noite e bem vindo ! Prezado autor





De início rode o AV malwarebytes; depois o eset on line .

Para um devido e extraordinário expediente :

Execute-os :
Malwarebytes seguindo este tutorial ( cfe. acima ):http://www.caixadedicas.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html

Eset on line ( cfe. acima ); marcando permitir e em configurações avançadas marque todas as opções .
https://www.eset.com/int/home/online-scanner/


PS : Podes rodar as 2 ferramentas acima com tranquilidade , com calma , uma por uma e poste os logs gerados .
Fazeremos uma hiper faxina minuciosa em seu pc . O que vc menos imagina; será encontrado e removido aí .


E finalizando com estas duas abaixo no mesmo nível deste expediente acima :
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
https://br.malwarebytes.com/junkwareremovaltool/


Abraços
joram
joram Highlander Registrado
5.4K Mensagens 2.5K Curtidas
#5 Por joram
21/02/2017 - 22:29
/_ Boa Noite! LéoCHiliP _\

> Desinstale: <3>

Advanced SystemCare 10 <<
PointBlank <<
Steam Packages <<

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

[spoiler]start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {2d364806-da4c-11e5-83e2-54a050efdf25} - "D:\setup.exe"
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {88dc3444-e87e-11e5-8414-54a050efdf25} - "G:\setup.exe"
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {bd7d656b-e87b-11e5-8414-54a050efdf25} - "F:\dummy.exe"
HKU\S-1-5-18\...\Run: [Advanced SystemCare 9] => C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCTray.exe [3076896 2016-10-31] (IObit)
2017-02-14 00:17 - 2017-02-14 00:17 - 04015056 _____ C:\Users\leonardo\Downloads\adwcleaner_6.043.exe
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default\AppData\Roaming\ProductData
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default\AppData\Roaming\IObit
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default User\AppData\Roaming\ProductData
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default User\AppData\Roaming\IObit
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:25 - 00003018 _____ C:\Windows\System32\Tasks\ASC10_PerformanceMonitor
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:23 - 00002822 _____ C:\Windows\System32\Tasks\ASC10_SkipUac_leonardo
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:23 - 00000000 ____D C:\ProgramData\{74E9F814-C737-42CC-B721-DBBC4059367A}
2017-02-10 20:22 - 2017-02-18 01:56 - 00002290 _____ C:\Users\Public\Desktop\Advanced SystemCare 10.lnk
2017-02-10 20:22 - 2017-02-10 20:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Advanced SystemCare
2017-02-10 20:18 - 2017-02-10 20:18 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\Desktop\IObit Advanced SystemCare 10 PRO (v10.0.3.674) Multilingual
2016-12-23 20:31 - 2017-01-07 04:11 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\McAfee Security Scan Plus
2017-02-21 20:10 - 2015-07-16 16:52 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2017-02-21 01:04 - 2016-04-18 02:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Trojan Remover
2017-02-21 00:18 - 2015-09-18 16:05 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\IObit Uninstaller
2017-02-21 00:18 - 2015-07-16 16:55 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\IObit
2017-02-17 23:12 - 2015-07-11 21:34 - 00000000 ____D C:\Windows\AutoKMS
2017-02-17 00:11 - 2015-09-18 00:39 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\IObit
2017-02-09 20:23 - 2015-07-07 18:39 - 00000000 ____D C:\ProgramData\AVAST Software
2017-02-16 12:24 - 2015-10-02 22:31 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData
2017-02-16 01:59 - 2015-10-22 22:10 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\Skype
2017-02-15 23:01 - 2016-02-17 22:56 - 00000290 _____ C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY.job
2014-09-11 20:48 - 2014-09-11 20:48 - 0000000 ____H () C:\ProgramData\DP45977C.lfl
2017-02-21 08:23 - 2017-02-21 08:23 - 0192512 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfamcc00001.dll
2017-02-21 10:12 - 2017-02-21 10:12 - 0192512 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfamcc00002.dll
2012-12-16 06:55 - 2012-12-16 06:55 - 0055296 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfextra.dll
ShellExecuteHooks-x32: Sem Nome - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399F83} - -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtPending] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtSynced] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtSyncing] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtPending] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtSynced] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtSyncing] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo
Startup: C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\limpartemporarios.bat [2015-11-20] ()
Task: {8657B2B9-7214-4470-A0A1-830DF72F0197} - \Format Factory -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {451B597E-09E2-42F3-8E74-E9735A87CEA7} - System32\Tasks\AVAST Software\Avast settings backup => C:\Program Files\Common Files\AV\avast! Antivirus\backup.exe [2017-01-27] (AVAST Software)
Task: {8657B2B9-7214-4470-A0A1-830DF72F0197} - \Format Factory -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
BootExecute: autocheck autochk * ROBoot64 \??\C:\Windows\system32\ASOROSet.bin
GroupPolicyScripts-x32: Restrição <======= ATENÇÃO
GroupPolicyScripts-x32\User: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> {E9410C70-B6AE-41FF-AB71-32F4B279EA5F} URL = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
FirewallRules: [{3A28CB7A-61A3-400D-B52C-2257F3FC8F06}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\Surfing Protection\FFNativeMessage.exe
FirewallRules: [{596A254B-DCA8-489D-B2BD-4B6F2385F043}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\Surfing Protection\FFNativeMessage.exe
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:10BFAC5F_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [2262]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
BHO: ExplorerWnd Helper -> {10921475-03CE-4E04-90CE-E2E7EF20C814} -> C:\Program Files (x86)\IObit\IObit Uninstaller\UninstallExplorer.dll [2016-05-23] (IObit)
Handler: skypec2c - Nenhum Valor CLSID
C:\Users\leonardo\IP_Log_Data.js
S4 AdvancedSystemCareService10; C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCService.exe [462624 2016-10-14] (IObit)
U0 aswVmm; não ImagePath
S3 GBPRCM; \??\C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbprcm64.sys [X]
U0 msahci; não ImagePath
S3 Warsaw_PP; \??\C:\PROGRA~2\GbPlugin\wsftprp64.sys [X]
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
S3 xspirit; \??\C:\Windows\xspirit.sys [X]
CreateRestorePoint:
CMD: sfc /scannow
EmptyTemp:
Reboot:
end
[/spoiler]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

Imagem
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[A+]
joram
LéoCHiliP
LéoCHiliP Membro Junior Registrado
79 Mensagens 19 Curtidas
#6 Por LéoCHiliP
22/02/2017 - 03:15
joram disse:
/_ Boa Noite! LéoCHiliP _\

> Desinstale: <3>

Advanced SystemCare 10 <<
PointBlank <<
Steam Packages <<

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

[spoiler]start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {2d364806-da4c-11e5-83e2-54a050efdf25} - "D:\setup.exe"
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {88dc3444-e87e-11e5-8414-54a050efdf25} - "G:\setup.exe"
HKU\S-1-5-21-2335354886-1196831775-668438408-1001\...\MountPoints2: {bd7d656b-e87b-11e5-8414-54a050efdf25} - "F:\dummy.exe"
HKU\S-1-5-18\...\Run: [Advanced SystemCare 9] => C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCTray.exe [3076896 2016-10-31] (IObit)
2017-02-14 00:17 - 2017-02-14 00:17 - 04015056 _____ C:\Users\leonardo\Downloads\adwcleaner_6.043.exe
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default\AppData\Roaming\ProductData
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default\AppData\Roaming\IObit
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default User\AppData\Roaming\ProductData
2017-02-11 14:14 - 2017-02-11 14:14 - 00000000 ____D C:\Users\Default User\AppData\Roaming\IObit
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:25 - 00003018 _____ C:\Windows\System32\Tasks\ASC10_PerformanceMonitor
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:23 - 00002822 _____ C:\Windows\System32\Tasks\ASC10_SkipUac_leonardo
2017-02-10 20:23 - 2017-02-10 20:23 - 00000000 ____D C:\ProgramData\{74E9F814-C737-42CC-B721-DBBC4059367A}
2017-02-10 20:22 - 2017-02-18 01:56 - 00002290 _____ C:\Users\Public\Desktop\Advanced SystemCare 10.lnk
2017-02-10 20:22 - 2017-02-10 20:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Advanced SystemCare
2017-02-10 20:18 - 2017-02-10 20:18 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\Desktop\IObit Advanced SystemCare 10 PRO (v10.0.3.674) Multilingual
2016-12-23 20:31 - 2017-01-07 04:11 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\McAfee Security Scan Plus
2017-02-21 20:10 - 2015-07-16 16:52 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2017-02-21 01:04 - 2016-04-18 02:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Trojan Remover
2017-02-21 00:18 - 2015-09-18 16:05 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\IObit Uninstaller
2017-02-21 00:18 - 2015-07-16 16:55 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\IObit
2017-02-17 23:12 - 2015-07-11 21:34 - 00000000 ____D C:\Windows\AutoKMS
2017-02-17 00:11 - 2015-09-18 00:39 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\IObit
2017-02-09 20:23 - 2015-07-07 18:39 - 00000000 ____D C:\ProgramData\AVAST Software
2017-02-16 12:24 - 2015-10-02 22:31 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData
2017-02-16 01:59 - 2015-10-22 22:10 - 00000000 ____D C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\Skype
2017-02-15 23:01 - 2016-02-17 22:56 - 00000290 _____ C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY.job
2014-09-11 20:48 - 2014-09-11 20:48 - 0000000 ____H () C:\ProgramData\DP45977C.lfl
2017-02-21 08:23 - 2017-02-21 08:23 - 0192512 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfamcc00001.dll
2017-02-21 10:12 - 2017-02-21 10:12 - 0192512 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfamcc00002.dll
2012-12-16 06:55 - 2012-12-16 06:55 - 0055296 _____ () C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\sfextra.dll
ShellExecuteHooks-x32: Sem Nome - {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399F83} - -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtPending] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtSynced] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [###MegaShellExtSyncing] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtPending] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtSynced] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [###MegaShellExtSyncing] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo
Startup: C:\Users\leonardo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\limpartemporarios.bat [2015-11-20] ()
Task: {8657B2B9-7214-4470-A0A1-830DF72F0197} - \Format Factory -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {451B597E-09E2-42F3-8E74-E9735A87CEA7} - System32\Tasks\AVAST Software\Avast settings backup => C:\Program Files\Common Files\AV\avast! Antivirus\backup.exe [2017-01-27] (AVAST Software)
Task: {8657B2B9-7214-4470-A0A1-830DF72F0197} - \Format Factory -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
BootExecute: autocheck autochk * ROBoot64 \??\C:\Windows\system32\ASOROSet.bin
GroupPolicyScripts-x32: Restrição <======= ATENÇÃO
GroupPolicyScripts-x32\User: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> {E9410C70-B6AE-41FF-AB71-32F4B279EA5F} URL = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
FirewallRules: [{3A28CB7A-61A3-400D-B52C-2257F3FC8F06}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\Surfing Protection\FFNativeMessage.exe
FirewallRules: [{596A254B-DCA8-489D-B2BD-4B6F2385F043}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\Surfing Protection\FFNativeMessage.exe
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:10BFAC5F_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [2262]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
BHO: ExplorerWnd Helper -> {10921475-03CE-4E04-90CE-E2E7EF20C814} -> C:\Program Files (x86)\IObit\IObit Uninstaller\UninstallExplorer.dll [2016-05-23] (IObit)
Handler: skypec2c - Nenhum Valor CLSID
C:\Users\leonardo\IP_Log_Data.js
S4 AdvancedSystemCareService10; C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCService.exe [462624 2016-10-14] (IObit)
U0 aswVmm; não ImagePath
S3 GBPRCM; \??\C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbprcm64.sys [X]
U0 msahci; não ImagePath
S3 Warsaw_PP; \??\C:\PROGRA~2\GbPlugin\wsftprp64.sys [X]
S3 xhunter1; \??\C:\Windows\xhunter1.sys [X]
S3 xspirit; \??\C:\Windows\xspirit.sys [X]
CreateRestorePoint:
CMD: sfc /scannow
EmptyTemp:
Reboot:
end
[/spoiler]

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

Imagem
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[A+]
joram

Fixlog.txt http://www.cjoint.com/c/GBwgnqueeW2 !
joram
joram Highlander Registrado
5.4K Mensagens 2.5K Curtidas
#7 Por joram
22/02/2017 - 03:26
/_ Bom Dia! LéoCHiliP _\

> Baixe: < BitRemover > ( ... by T-Tools )
> Salve-o no desktop! ( Para Windows XP/Vista e Windows 7 )

Imagem

> Marque todas as checkbox.
> Clique "Go" >> "Sim!"
> Ps: A funcionalidade desta ferramenta,requer a instalação do ".NET Framework 3.5" ou superior.

> Baixe: < Imagem > ( Imagem ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique Imagem

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

Imagem

> Clique "Eu".

Imagem

> Clique Scanner.

Imagem

> Aguarde a conclusão!

Imagem

> Ao concluir,clique Reparar.

Imagem

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.

Imagem

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]
LéoCHiliP
LéoCHiliP Membro Junior Registrado
79 Mensagens 19 Curtidas
#8 Por LéoCHiliP
22/02/2017 - 04:29
joram disse:
/_ Bom Dia! LéoCHiliP _\

> Baixe: < BitRemover > ( ... by T-Tools )
> Salve-o no desktop! ( Para Windows XP/Vista e Windows 7 )

Imagem

> Marque todas as checkbox.
> Clique "Go" >> "Sim!"
> Ps: A funcionalidade desta ferramenta,requer a instalação do ".NET Framework 3.5" ou superior.

> Baixe: < Imagem > ( Imagem ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique Imagem

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

Imagem

> Clique "Eu".

Imagem

> Clique Scanner.

Imagem

> Aguarde a conclusão!

Imagem

> Ao concluir,clique Reparar.

Imagem

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.

Imagem

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

Type : Reparo http://www.cjoint.com/c/GBwhCmuCZHh
joram
joram Highlander Registrado
5.4K Mensagens 2.5K Curtidas
#9 Por joram
22/02/2017 - 08:19
/_ Bom Dia! LéoCHiliP _\

Qual a situação da máquina? Houve melhoras?

> Baixe: < Imagem > < Imagem > ( ... de Nicolas Coolman )

Imagem
ftp://zebulon.fr/ZHPDiag3.exe

> Ou aqui! Em link ftp.
> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

Imagem

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

Imagem

Imagem

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

Imagem

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < Imagem >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

Imagem

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

Imagem

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

[A+]
LéoCHiliP
LéoCHiliP Membro Junior Registrado
79 Mensagens 19 Curtidas
#10 Por LéoCHiliP
22/02/2017 - 09:04
Bom dia
joram disse:
/_ Bom Dia! LéoCHiliP _\

Qual a situação da máquina? Houve melhoras?

> Baixe: < Imagem > < Imagem > ( ... de Nicolas Coolman )

Imagem

> Ou aqui! Em link ftp.
> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

Imagem

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

Imagem

Imagem

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

Imagem

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < Imagem >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

Imagem

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

Imagem

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

[A+]

Bom dia, notei que o pc esta mais rápido
mas os processos ainda estão assim, se tiver mais alguma print que possa te enviar
ai esta o log Modo: Scanner http://www.cjoint.com/c/GBwl2Z3v2ah
Anexo do post

Anexos

Komm
Komm Cyber Highlander Registrado
12.8K Mensagens 2.7K Curtidas
#14 Por Komm
22/02/2017 - 09:31
Bom Dia @LéoCHiliP.

É normal o Chrome ter várias instâncias abertas. O Opera também comporta-se desta forma.
Quanto aos outros softwares, eles só parecem estar repetidos. Aqui também acontece no meu Windows 10.
Clique nas setinhas na frente dos nomes repetidos no Gerenciador de tarefas que vais descobrir que um é um programa e outro é um serviço...

[]s.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal